sábado, julho 20, 2019

Um bom gesto exercitado pelo deputado Paulo Neto.


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, comida e ar livre
Paulo Neto tem diplomacia e civilidade pra usar e até doar um pouco aos seus adversários políticos. 
O deputado estadual Paulo Neto, Democratas, estar exercendo o seu terceiro mandato e cada dia que passa ele vai provando para todos que existe muitos atributos pessoais em sua pessoalidade que muito ajuda em sua bem sucedida carreira política.

Apesar de todo ser humano ter falhas, mas Paulo Neto imprimiu em sua imagem desde o seu primeiro mandato de deputado estadual algumas qualidades que vão lhe gerando credibilidade até hoje.

O Parlamentar é tido como um dos mais cumpridores de palavras do meio politico da atualidade, não é de abandonar às suas bases, é um dos maiores municipalistas e campeão em capitanear recursos para a sua região, e ainda é amigo, diplomata e cortês.
Se tratando de cortesia é que nós queremos abordar a partir de agora.

O deputado Paulo Neto fez bonito ao recepcionar o colega deputado estadual Dr. Yglesio Moises, PDT, em sua passagem por Chapadinha e mata Roma, o Parlamentar esteve almoçando com Paulo Neto, o Guardião do Baixo Parnaíba, num almoço regado a muita civilidade e respeito.

O gesto além de ter agradado o visitante também serviu de exemplo para outros políticos que nunca desse do Palanque, e ainda passa o mandato todos em guerra como se fossem os donos absolutos dos votos.

Paulo Neto mostra que realmente eis um Democratas não só pela filiação do partido, mas por vocação e pode chegar mais longe com estes bons costumes.

Falar em chegar mais longe o Parlamentar está sendo pressionado por setores da oposição de Chapadinha a ser candidato a prefeito no município em 2020. A cada dia que passa o grupo de defensores do projeto de Paulo Neto só aumentam.
Por ocasião do Arraiá do Xaxado neste ultimo final de semana em Mata Roma, as lentes do Blog do Ezequias Martins, captaram esssa imagem do deputado Paulo Neto, do ex-vereador Urinaldo, e de sua esposa a vereadora Missicley Araújo participando da festa.  


O deputado sempre fez politica em chapadinha por manter no município um grupo de amigos que sempre lhe deram sustentação em suas eleições estaduais, por isso a sua participação no processo por lá termina influenciando nos resultados eleitorais.

Se ele aceitar o desafio e for candidato a prefeito em Chapadinha pode ter certeza que será quebrado o paradigma tradicional do Município de polarização e Paulo Neto, pode ser eleito prefeito do Município pela 3ª via.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário