quinta-feira, julho 18, 2019

COELHO NETO: Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Orlando Azevedo vistoria obras na zona rural



Está sendo cada vez mais produtivas as ações da prefeitura de Coelho Neto na recuperação de estradas vicinais e outros serviços voltados ao desenvolvimento do homem do campo garantindo a boa trafegabilidade e outros benefícios como qualidade de vida e renda pra quem mora ou só trabalham na zona rural.

Um dos motivos do sucesso é uma sólida parceria entre a secretaria de Agricultura e Pesca e a de Infraestrutura e Urbanismo.  A última tem como secretário Orlando Azevedo.

Segundo Orlando Azevedo a determinação do Prefeito Américo de Sousa é de que a frente de trabalho beneficie todas as regiões inclusive com atividades que não seja só estrada. Segundo o secretário de Agricultura e Pesca Albertino Veríssimo, Por aonde as maquinas vão passando campos para a prática do esporte e outros serviços inerentes a agricultor estão sendo feito na busca constante de priorizar o agricultor rural.

Atualmente a frente de serviço está concentrada na região da Taboca da Santa Paz, levando o desenvolvimento dignidade e qualidade de vida para os moradores daquela região que há anos não eram beneficiados.  

O secretário de Infraestrutura Orlando Azevedo esteve na região recentemente vistoriando as obras e ouvindo do povo os agradecimentos ao prefeito Américo de Sousa pela execução das obras.

A cada viagem como essa, Orlando volta otimista e confiante de que está no caminho certo e de que valeu apena lutar por um projeto politico que levou o prefeito Américo a prefeitura para levar aos lugares mais distantes oportunidades e desenvolvimento a um povo que já não tinha mais esperança.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário