sexta-feira, julho 19, 2019

Júlio César reafirma sua disposição de disputar a prefeitura de Anapurus em 2020.


As lentes do Blog do Ezequias Martins, capitaram às imagens de Júlio César candidato a prefeito em 2016, pelo grupo da então prefeita Tina Monteles, em Anapurus, participando das festividades de encerramento do Arraiá do Xaxado em Mata Roma, sua terra natal, ao lado do seu irmão o deputado estadual Paulo Neto, do prefeito Bode e de sua cunhada Carmem Neto, secretária de Governo do município.



Júlio César estava acompanhado de uma comitiva de liderança politicas oposicionista de Anapurus, e gente simples do povão como ele sempre gosta.

Perguntando pelo Blog sobre as eleições de 2020, Júlio César não titubeou e disse que está à disposição do grupo que faz parte e pode mais uma vez disputar as eleições do próximo ano.


“Sou um soldado de um grupo politico que fez muito por nosso povo e continuo a disposição de nossa gente para as eleições de 2020. É bem verdade que muitos projetos pensados para Anapurus foi interrompido, com essa escolha que não está dando certo, mas a população de Anapurus tem nas mãos a chance de concertar isso já no próximo ano,” disse Júlio César.

Em conversas com demais formadores de opinião de Anapurus presente na festa em Mata Roma, eles lamentaram o distanciamento da prefeita com o povo e garantiram que o jeito de Tina Monteles de fazer politica junto e misturado com o povão, dificilmente será esquecido em Anapurus.

Ainda adiantaram para a nossa reportagem que está sendo feito muito pouco diante do montante de recursos que estão entrando na prefeitura do município.

“Fazer gestão sem a participação popular pode custar muito cara para um Gestor quando o assunto for eleição”, diz um observador que não quis ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário