domingo, julho 14, 2019

Atriz escondeu câncer para não ser dispensada de novela da Globo


Simone Zucato disse que a parte mais difícil era esconder todos os efeito colaterais do tratamento durante a novela




A atriz Simone Zucato, que interpretou a beata Lilian em O Sétimo Guardião, revelou que escondeu um câncer para não ser dispensada da novela de Aguinaldo silva. Em entrevista ao UOL, Simone disse que soube do tumor na mama dois dias depois de receber o convite oficial para integrar a trama. “Câncer de mama tem característica genética, mas ninguém na minha família teve. Descobri durante um exame, fiquei preocupada e fui atrás. Peguei no começo, dei muita sorte, por isso só retirei metade da mama”, contou.

Foi preciso fazer uma cirurgia para retirar o tumor, além de sessões de radioterapia e quimioterapia. Segundo a atriz, a parte mais difícil era esconder todos os efeito colaterais do tratamento durante a novela. “Eu tinha que fazer. Tinha muito medo de falar para as pessoas e elas ficarem preocupadas de eu não fazer o trabalho e perdê-lo. Fiquei muito calada, esperei muito tempo até contar”, explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário