domingo, julho 14, 2019

Intermunicipal de Afonso Cunha consagra sétimo título da Junina Explode Coração de Duque Bacelar

A realização do Intermunicipal de Quadrilhas em Afonso Cunha serviu para consagrar 
o sétimo título da Junina Explode Coração, de Duque Bacelar, na disputa.
O prefeito Arquimedes Bacelar esteve no evento e fez a entrega da premiação em dinheiro aos vencedores. O vice-campeonato ficou com a Junina Arco Íris do Cangaço de Coelho Neto seguido das Juninas Renascer do São João de Timon e Rei do Kangaço de Matões.
A disputa marcou a abertura do Arraiá do Novo Tempo na cidade que reuniu dezenas de pessoas na Quadra de Esportes que fora toda reformada para o evento, recebeu ainda o Boi Império do Luar de Coelho Neto.
Em seu discurso de abertura o prefeito destacou o investimento na valorização da cultura da cidade, agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores, parabenizou os envolvidos na organização da festa liderada pela Superintendência de Cultura e desejou boas vindas aos visitantes que prestigiavam o evento.
Estiveram presentes no evento diversas autoridades, dentre as quais o presidente da Câmara Pedro Medeiros, os vereadores Paizinho, Farid Crispim, Zé do Gás e Manoel Gomes, o padre Antônio Neto, além de secretários, lideranças políticas, convidados e a população em geral.
Ascom/PMAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário