domingo, julho 14, 2019

E tome festa de comemorações do aniversário da vereadora Camila Liz.


A vereadora de Coelho Neto, Maranhão, Camila Liz, Pros, aniversariou o último dia 04 de julho, mas ainda seus amigos vivem em clima de comemoração.


No dia em que a jovem esteve de aniversário à família, amigos e uma reduzida parte de correligionários fizeram uma grata surpresa a advogada e vereadora, mas não ficaram satisfeitos.
09 dias após o aniversário de Camila Liz aconteceu na residência de seu pai no Povoado Bananal Grande, (terre onde estão às suas origens) a pedido dos amigos uma grande festa onde reuniu parentes, amigos de infância e correligionários para cantar os parabéns a jovem aniversariante, neste sábado, 13, de julho.
A festa reuniu pessoas dos povoados; Sítio, Bom Sossego, Lagoa do Mato, Cocal, São Francisco, Morro Agudo, Bananalzinho, e do próprio Bananal Grande, para felicitar a grande líder.
Os vereadores Wilson Vaz e Marcos Tourinho presidente da Câmara e suas respectivas esposas estiveram prestigiando a grande festa de Camila Liz.
Raimundão, Dona Liz e os demais membros da família se dedicaram para recepcionar bem os participantes da festa.
A festa serviu para dá mais outra clara demonstração de que a vereadora é querida em entre os seus e faz um bom trabalho na região.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Marcos Tourinho, pessoas a sorrir, pessoas em pé










Nenhum comentário:

Postar um comentário