segunda-feira, julho 15, 2019

Família de garota estuprada e morta no Ceará entrega 10 mil reais a sertanejo do Piauí que ajudou a capturar assassino


O vaqueiro suspeito de matar a jovem foi preso na manhã desta sexta-feira (12) na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí.


Família de Danielle encontra com o homem que ajudou a prender Zé do Valério (Foto: Divulgação)
Logo acima a vítima Danielle Oliveira ao lado dos pais.

 “Forma de gratidão”, disse Joelma Oliveira, mãe da universitária Danielle Oliveira, 20 anos, estuprada e morta em Pedra Branca, no interior do Ceará, no último dia 25 de abril, sobre a recompensa de R$ 10 mil que a família deu para o homem que ajudou a polícia a prender o vaqueiro José Pereira da Costa, conhecido como Zé do Valério, suspeito de ter cometido o crime. Ele foi preso na localidade de Jatobá Medonho, no Piauí, na manhã desta sexta-feira (12).


“Nos reunimos e todo mundo ajudou. Conseguimos levantar o valor de R$ 10 mil e demos para ele como forma de gratidão pelo que ele fez. Esse monstro que tirou a vida da minha menina é muito perigoso e o homem que ajudou a prender ele foi muito corajoso. Eu agradeço a Deus sabendo que agora a Justiça será feita”, disse Joelma Oliveira em entrevista ao Sistema Verdes Mares.

Acima Zé do Valério logo após ser preso no interior do Piauí.
Segundo uma fonte do Sistema Verdes Mares, o homem que ajudou a polícia a prender Zé do Valério, chegou a colocar remédio para dormir na comida do suspeito antes dele ser preso. O homem mora no município de Buriti dos Montes, no Piauí, próximo à localidade de Jatobá Medonho, onde o suspeito foi preso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário