quarta-feira, julho 17, 2019

A proveitosa viagem de Mical Damasceno à Brasília.


Foi muito proveitosa à viagem da deputada estadual Mical Damasceno, à Brasília, recentemente.
A parlamentar maranhense em esteve em importantes reuniões de trabalho na Capital federal em prol do Maranhão, tendo como base a família, os cristãos e a defesa dos principais valores que norteia uma sociedade sadia.
Em suas incursões no Congresso Nacional e nas esplanadas dos Ministérios Mical contou com o apoio do gabinete do deputado federal Pastor Gildenemyr um amigo e companheiro de fé e jornada política.

Assim como Gildenemyr Mical foi eleita tendo como base eleitoral a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Missão, a maior denominação cristã no Estado.  Ambo em seu primeiro mandato, tanto Gil na Câmara federal quanto Mical na Assembleia Legislativa fazem um grande trabalho em prol do Maranhão, na defesa de tudo aquilo que vem beneficiar às famílias Brasileiras.

Mical Damasceno em seus compromissos em Brasília foi decisiva em se aproximar com integrantes da gestão do Presidente Jair Bolsonaro, na defesa de importantes pleitos para maranhão.  Com a Ministra Damares a Parlamentar discutiu importantes assuntos relacionado ao Estado e parcerias para promover politicas públicas e qualidade de vida para os maranhenses.

Mical ainda esteve em outros Ministérios e em importantes reuniões com a Bancada Maranhense, discutindo o Maranhão do ponto de vista do cenário politico atual e estreitando um dialogo entre os deputados federais e os estaduais do maranhão, que já existe, mas que precisa ser cativado.

Ao retornar ao maranhão a deputada estadual Mical Damasceno classificou como muito positiva a sua estada em Brasília, e disse que a sua viagem de trabalho em breve vai produzir os frutos necessários para a nossa gente.

Nestes primeiros seis meses Mical vêm fazendo um trabalho que magnifica aos votos que lhe foram dados e mostra claramente que fará pela frente uma legislatura de destaque na defesa do Estado, sem abrir mão das bandeiras primordiais de luta, com ética, gratidão, lealdade aos seus princípios,  defendendo os bons costumes e os valores cristãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário