sexta-feira, julho 19, 2019

Presidente da Câmara de Mata Roma faz avaliação positiva do Arraiá do Xaxado 2019.


O vereador Presidente da Câmara de Mata Roma, Tiago de Sousa Monteles, o Tiago Sousa, PSDC, em conversas com o editor do Blog do Ezequias Martins avaliou como muito positivo o Arraiá do Xaxado, edição 2019, em todos os quesitos.





Segundo o Parlamentar além da festa superar todas as expectativas em atrações e público ainda foi 10 na organização em geral como destaque para a ornamentação e segurança.
“Quero aqui parabenizar o prefeito Ivaldo o BODE, e toda essa competente equipe que tão bem organizaram este lindo evento. quem olha isso aqui até pode pensar que veio uma equipe de fora para ornamentar, mas foi nossos filhos da terra que fizeram tudo isso, estão de parabéns,” falou Tiago Sousa.

Tiago Sousa era só alegria na companhia dos demais vereadores da base aliada, do prefeito Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva, o Bode, da secretária de Governo Carmem Neto, e do deputado estadual Paulo Neto prestigiou as três noites do evento.

UM POUCO DA HISTÓRIA DE TIAGO SOUSA.

Com 32 anos de idade, pelo PSDC, Tiago de Sousa Monteles foi eleito vereador de sua terra natal com 626 votos.

Após ser eleito vereador Tiago Sousa não só recebeu a incumbência de ser um bom legislador, mas ainda teve a dura missão de presidir o Parlamento Municipal.
Para a alegria de muitos e tristeza de poucos o jovem vem fazendo um grande trabalho junto a Mesa Diretora da Câmara dando uma boa contribuição ao desenvolvimento do Município.

 A boa avaliação que tão fazendo ao jovem líder pelo o seu trabalho junto à presidência da Câmara só lhe dá mais força para continuar na luta dando a sua contribuição ao desenvolvimento de Mata Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário