segunda-feira, julho 15, 2019

Deputado Rafael Leitoa passeia com a família no Centro Histórico.


Líder do Governo na Assembleia Legislativa em passeio pelo Centro Histórico com a família destaca as ações do Governo do Estado e da prefeitura no local.


O deputado estadual Rafael Leitoa, PDT, esteve passeando com a esposa e filhos no Centro Histórico, e ficou maravilhado do que viu.

O Parlamentar compartilhou nas redes sociais o seu passeio no Centro Histórico destacando o investimento que está sendo feito ali.

“Fim de semana em São Luís é para valorizar as belezas do nosso Centro Histórico com a família. Bonito e rico tanto pela história quanto pela arquitetura dos prédios coloniais e Ruas de calçamento secular.  O Centro Histórico de São Luís se encontra mais convidativo e valorizado para os visitantes, com segurança e ações das secretarias de Cultura e de turismo do Maranhão.

“Parabéns ao Governador Flávio Dino, ao prefeito Edivaldo Holanda Junior e seus respectivos secretários,” disse Rafael Leitoa.

As ações citadas pelo Parlamentar no Centro Histórico já é reflexo do Programa do Governo do Estado, chamado de “Nosso Centro”. O Nosso Centro é um conjunto de ações planejadas pelo Governo do Estado em parceria com a iniciativa privada e outras instituições públicas que nos próximos anos deve garantir investimentos de mais de R$ 140 milhões na revitalização do Centro Histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário