sábado, julho 13, 2019

Os louros da visita de Dr. Magno ao prefeito Américo de Sousa.


Quem fica com os “louros” da simbólica visita de cortesia do ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar, ao prefeito Américo de Sousa, PT, na tarde desta quinta-feira, 11 de julho, é a gestão municipal que apesar das crises instaladas no Brasil, avança no incansável trabalho de inclusão social, resgatando dignidade e a autoestima de um povo sonhador. 

Dr. Magno Bacelar, um combatente firme e fiel em favor de sua terra, ao lado do prefeito Américo, que vai implantando politicas públicas de inclusão social para nosso povo, 

Este encontro ganha mais corpo e importância politica administrativa pelo fato de Dr. Magno Ser um dos maiores defensores da gestão do prefeito Américo de Sousa, esse líder que não mede esforço no trabalho de construção de uma Gestão participativa, em consonância com o povo.    

Um encontro entre Magno Bacelar que levou a sua vida lutando pelo bem- estar social de Coelho Neto, com Américo, um prefeito que implantou uma politica de valorização dos filhos da terra, numa Gestão inclusiva que trabalha o resgate dos valores do povo, não tinha como não gerar benefícios, sobretudo passar despercebida.

Em 2016 Dr. Magno Bacelar colocou em campo toda a sua experiência de homem público para dizer aos seus irmãos coelhonetense que Américo reunia as melhores condições para ser o prefeito que Coelho Neto precisaria depois da passagem de um  “Tisunam” chamado Soliney Silva, pela prefeitura.

A experiência do Eterno Senador não falhou, tanto que ele expõe sua satisfação através de belos artigos nas redes sociais com os rumos em que o Gestor Américo vai dando ao município, e ainda se empolga para continuar sonhando com os frutos de tudo isso que em breve serão colhidos como qualidade de vida para nossa gente.

Não há dúvida de que os dois amigos e correligionários políticos pautaram Coelho Neto do ponto de vista administrativo com ampla visão, ética, caráter e sensatez, partindo de um princípio que ambos comungam; o de ver um Coelho Neto, avançando e se libertando a cada dia que passa das amarras do atraso dos 8 anos de gestão anterior.

 Uma visita marcada pelo otimismo de Dr. Magno Bacelar em defesa do trabalho de Américo e pela satisfação do Prefeito de receber em seu gabinete um amigo e companheiro legal, deixa claro o que eu disse no início, que os louros disso tudo quem ganhou foi a Gestão que vai Construindo a Cidade que Queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário