sábado, julho 13, 2019

PDT ignora o nome “democrático” que tem no Partido e agi com tirania com os deputados que votaram na Reforma da Previdência.


Os atuais Dirigentes do Partido Democrático Trabalhista esquece que o partido foi fundado em 1979, com a palavra “Democrático” e agora na ânsia de querer o poder a qualquer custo age com a mão de ferro.
   


Resultado de imagem para gil cutrim
Deputado Federal Gil Cutrim PDT, MA. 

O Partido Democrático Trabalhista de Democracia não tem quase nada. Está ameaçando os deputados federais que votaram a favor da Reforma da Previdência, querendo inclusive expulsa-los. Que coisa veia.

A deputada federal Tabata Amaral do PDT, SP, acusada pelo Partido de ser a articuladora dos pedetistas que votaram a favor da Reforma da Previdência assim como Gil Cutri, PDT, MA, e os demais deputados da legenda estão sofrendo pressão interna por ter ajudado a aprovar a nova reforma da Previdência mesmo com as importantes modificações.

 O deputado federal Gil Cutrim, a vítima maranhense da legenda que está exigindo a saída dos parlamentares que votaram em favor da Reforma da Previdência.

O que é mais grave é que tem gente defendendo que Gil Cutrim tinha que ter tomado à mesma atitude que tomou em relação à eleição da Bancada maranhense, quando o Parlamentar abdicou de sua candidatura em nome da unidade em favor de Juscelino Filho.

A importância da eleição da Bancada Maranhense nem de longe deve ser comparada com a votação da Reforma da Previdência. São os destinos do Brasil que estão em jogo neste momento e jamais Gil Cutrim e os demais parlamentares maranhenses que votaram a favor deveriam ignorar algo tão sério assim.

Gil Cutrim agiu corretamente e deve mantem essa postura firme e coerente a partir de agora nas demais votações das outras Reformas que estão por vi, para fazer valer a expressiva votação que ele teve. Afinal Gil Cutrim e os demais deputados federais foram votados para fazer um bom trabalho na Câmara Federal e não para ficar construindo projeto politico vindouro, mesmo que precise prejudicar a Nação Brasileira, como muitos querem.

 A postura de Gil Cutrim no exercício de seu mandato precisa continuar assim pelo menos neste atual cenário. É preciso que o grupo politico que ele faz parte entenda que suas ações como deputado não vão mudar a sua posição em 2022, no Maranhão.

Quanto ao PDT, que deveria rever sua posição autoritária é fazer valer a expressão “Democracia” que tem no nome do Partido.

É ruim este comportamento do PDT, de fazer diariamente politica partidária no exercício do mandato prejudicando o crescimento do País e atrapalhando qualquer Presidente por mais que tenha boas intenções.

Aliá, este comportamento nada republicano não está restrito só ao PDT, mas aos demais partidos de “esquerda”, que prefere em nome de um projeto politico partidário esconder a verdade e se arma de discursos vazios e demagogos, prática populista, uma das mais prejudiciais para o desenvolvimento de um povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário