terça-feira, julho 02, 2019

Cristiane Bacelar vai se tornando em um fator estratégico para o projeto de Rubens Júnior no próximo ano em São Luís.


Os políticos são eleitos para trabalhar pelo povo, quando isso acontece à população fica feliz e deposita através do voto popular mais confiabilidade no agente público.


É isso que pode acontecer com Rubens Júnior. Não há como negar que o deputado federal licenciado e secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, implantou na pasta uma nova metodologia de trabalho que vem fazendo a diferença em São Luís, à base do dialogo e de uma aproximação sólida com a comunidade.



Sem desmerecer as demais pastas do Governo do Estado, mas a metodologia implantada pelo Secretário Rubens Júnior, na SECID, vêm melhorando a cara do governo Flávio Dino, na Capital, e conseguintemente levando aos que mais precisam distribuição de renda, melhor qualidade de vida e inclusão social.

Neste cenário, Cristiane Bacelar integra a competente equipe de trabalho que tem estado à disposição do Secretário engajada nesta agenda desenvolvimentista indo as mais diversas regiões da Ilha levar através do diálogo a mensagem do Governo do Estado, de esperança e novas perspectivas à população.

Com o trabalho diálogo e a proximidade que vem exercendo dentro da equipe de trabalho da secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano, que vai gerando politicas públicas e dignidade à população, inevitavelmente Cristiane vai se tornar uma estratégica figura no processo politico de 2020, em São Luís ao lado de Rubens Junior.

Se Cristiane Bacelar já vinha fazendo um bom trabalho dentro da equipe de Rubens Júnior, não há dúvida de que terá um papel relevante na execução do Projeto “Nosso Centro”, o mais novo desafio que será executado na SECID, lançado recentemente pelo Governador Flávio Dino.

O importante trabalho que Cristiane Bacelar exerceu quando gerenciou o hospital da Vila Luizão, tendo como base o diálogo e a aproximação com a comunidade renderá também eleitoralmente ao projeto de Rubens Júnior agora para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário