quarta-feira, novembro 07, 2018

Projeto Mais Lazer Para Todos em Coelho Neto

O projeto visa desenvolver uma proposta de política pública e social que atenda às necessidades do esporte, lazer e recreação para população maranhense. A ação é uma parceria do Governo do Maranhão e Prefeitura de Coelho Neto. A culminância acontecerá na sexta-feira, 09/11, a partir das 8h no Corredor da Folia com várias atividades de lazer para a comunidade.




Durante a realização do projeto, há também apresentações culturais e artísticas, bem como brincadeiras folclóricas, danças, música, teatro, artesanato, filmes e espaço de leitura. As ações são realizadas no período de quatro dias, iniciadas com uma visita técnica e capacitação de agentes de esporte e lazer direcionada aos gestores, estudantes, professores e agentes comunitários para melhor atuação em atividades esportivas e de lazer em seus municípios.
As atividades são diversificadas de acordo com a realidade local de cada município sede do projeto, cumprindo sempre as necessidades de adaptação para garantir a participação de pessoas com necessidades especiais.
Folha do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário