quarta-feira, março 07, 2018

Empresas vão doar 32 ambulâncias ao Maranhão


O ambiente favorável aos negócios implantado pelo Governo do Estado refletiu na atração de diversos investimentos no Maranhão. Programas e ações de governo, coordenados pela Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), tem contribuindo para o desenvolvimento da economia maranhense. Com esse cenário favorável, as empresas Raízen, Ambev e VLI, que recentemente anunciaram aportes no estado, vão doar 32 ambulâncias por intermédio de contrapartidas sociais.

Durante esta semana, o secretário da Seinc, Simplício Araújo, esteve em São Paulo, com executivos das empresas, vistoriando os veículos que vão reforçar as ações em prol da saúde dos municípios maranhenses.

A Raízen, VLI e Ambev, doaram as ambulâncias em contrapartida social por benefícios recebidos. Nosso trabalho de ambiência favorável aos negócios tem sido feito de forma democrática e transparente, visando contribuir com o nosso Estado”, afirmou o secretário.

As tratativas realizadas pela Seinc têm como finalidade assegurar a contratação de mão de obra maranhense pelas empresas, além de contrapartidas, como a construção de escolas e participação no Programa Mais Produtivo, visando a contratação de produtos e serviços de empresas locais. Recentemente, a Raízen fez a doação de um caminhão e de equipamentos ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia do Maranhão (IMEQ), contribuindo para o desenvolvimento e execução da política metrológica e da qualidade de produtos e serviços. Reflexo de que as contrapartidas sociais contribuem para as ações desenvolvidas no Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário