segunda-feira, junho 24, 2019

Secretário Municipal de Infraestrutura Orlando Azevedo em Santa Maria.


O secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Coelho Neto, Orlando Azevedo, esteve no final da tarde desta quinta-feira, 20, na região da Grande Santa Maria, onde a Gestão do Prefeito Américo de Sousa, PT, atreves da secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo executa um conjunto de ações voltadas para a população da região.



Além de vi observar o andamento das obras Orlando Azevedo veio olhar onde será feito a remoção de bueiros no trajeto da estrada que está sendo feita.

Acompanhado de sua equipe de trabalho o secretário de Infraestrutura e Urbanismo percorreu os Povoados, Olho D Água Pequeno, Pindaré, Cafundó, Baixa Fria, Centro do Rabudo, Cocal São José dos Teles, Centro do Rumo, e Santa Maria I e II.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins, Orlando Azevedo reafirmou o compromisso do prefeito Américo de Sousa, com a região, ao dizer que essas obras fortificam a presença do Governo na região com melhoria e qualidade de vida para a população.

Como as importantes obras executadas na região da Grande Santa Maria, é a presença do Governo Américo de Sousa, na região, nesta terça-feira, 25, de junho o prefeito estará pessoalmente na Santa Maria, participando da 2ª edição do Itinerante Junino na região, onde terão várias atrações culturais, uma inovação de seu Governo para os amantes da cultura coelhonetense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário