sábado, junho 29, 2019

Jorge Oliveira mostra prestígio ao lado do Governador Flávio Dino.

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, PC do B, mostrou prestígio junto a Flávio Dino, também do PC do B, ao ser recebido pelo Governador nesta sexta-feira, 28, em São Luís.

Jorge Oliveira estava acompanhado de seu vice-prefeito Carreta, e do vereador Ribamar Aguiar Ribamar que no ato representava a Câmara.

O prefeito de Duque Bacelar foi à São Luís  receber para o município um veículo 0 km para as ações de Vigilância em Saúde, doado pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

O veículo veio como um prêmio, pelo município ter alcançado metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, em beneficio da saúde dos bacelarenses.

Na conversa em que teve com o Governador Flávio Dino, Jorge Oliveira agradeceu o Governador pelos investimentos já feito em Duque Bacelar, reforçou os pleitos que já tinham sido feitos e fez outras importantes solicitações em beneficio de seu povo.

O prefeito Jorge Oliveira aproveita o prestígio que tem com o governador seu companheiro de partido para conseguir recursos para Duque Bacelar, e assim driblar a crise com uma gestão voltada para os que mais precisam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário