terça-feira, junho 04, 2019

Parabéns Ester Martins, vida longa e felicidades...


Neste dia, quero desejar a você, amor da minha vida, toda felicidade que existe! Você que é uma pessoa extraordinária e magnífica, tenho muito orgulho de tê-la como minha querida companheira de todo os momentos... 

Sei que tudo que eu disser agora ainda não será o suficiente para eu expressar o amor que sinto por você, a gratidão por tudo que representa em minha vida, e essa unidade real e verdadeira que nos une nestes quase 19 anos, de extraordinária convivência. Sinto prazer, orgulho e muito contentamento, em tê-la como esposa, amiga, e aguem que em tudo me completa.  


Meu amor, mesmo não sendo o suficiente, mas é a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foram através destas palavras que lhe digo e que refletem os meus sentimentos. Te amo! Felicidades, Ester Martins feliz aniversário para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário