terça-feira, junho 04, 2019

Governo trabalha oposição que cala!


Observatório dos Cocais. 

Durante a semana passada, a prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou nas principais ruas da cidade Operação Tapa Buracos, de forma a equacionar os prejuízos advindos com as fortes chuvas de inverno, que esse ano caiu com muita intensidade provocando algum estrago na malha asfáltica do município.





Com o fim das chuvas e a consequente trégua das águas, o Governo Municipal agiu rapidamente e trouxe para cidade caminhões com asfalto, maquinas e trabalhadores que agilmente deram fim aos buracos, que sumiram rapidamente da vista da população.

Contudo, os buracos não foram os únicos a sumir com o trabalho da Prefeitura de Coelho Neto, grande parte da oposição também se evaporou.
Eles que em meio ao inverno, e com as fortes chuvas que assolavam a cidade foram as ruas com cimento e pedras dizendo que tapariam os buracos de Coelho Neto, em uma ação midiática típica de que apenas deseja os holofotes. Na época, essa dita oposição fez nas ruas um serviço tão porco, que na primeira chuva que caiu os buracos ressurgiram e alguns até aumentaram de tamanho.

E ainda cabe lembrar, que pelo terceiro ano seguido o Prefeito Américo de Sousa viabiliza a recuperação da malha asfáltica da cidade.
Com o trabalho da semana passada, o Prefeito Américo de Sousa resolveu os problemas originados com as fortes chuvas de inverno, e ainda deixou a oposição órfã de discurso. Uma vitória dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário