sexta-feira, junho 28, 2019

Prefeitura de Coelho Neto, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo continua levando conjunto de ações para o povo.


Enquanto os amantes da cultura durante a noite brincam e prestigiam as manifestações culturais da 2ª edição do Corredor Junino Itinerante 2019, por outro lado a prefeitura através da secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo segue em ritmo acelerado nos trabalhos dentro e fora da sede do município.


Enquanto as obras da rotatória do Balão seguem a todo vapor, o secretário Orlando Azevedo e sua equipe continuam comandando outras frentes de serviços nas Ruas e avenidas de Coelho Neto, tendo como meta melhorar cada dia a trafegabilidade da população e dá aos logradouros Públicos outra visão.


Foi realizada com muito sucesso a limpeza pós-chuvas nas principais Ruas do Parque Amazonas, para ser executada a operação tapa buraco, para melhorar a qualidade de vida daquela população. Caçambas e maquinas e uma equipe de trabalhadores da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo executaram os serviços, sobre os olhares atento do secretário Orlando Azevedo.

Enquanto os trabalhos eram feitos no Parque Amazonas, o Senhor Catracas Crateús liderava uma equipe de trabalhadores no Bairro Novo Tempo, numa limpeza de um terreno próxima a Escola Diego Bacelar, onde está sendo planejado pela Gestão Municipal algo importante para aquela comunidade.

Uma terceira frente de serviço, a recuperação de calçamentos em diversas Ruas dos Bairros de Coelho Neto, vem sendo exercendo dentro do conjunto de ações da prefeitura de Coelho Neto, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

Tanto a frente de serviços do Parque Amazonas quanto à do Bairro Novo Tempo, e a que recupera calçamento estão sendo referendados pela população que no local dos trabalhos reconhecem os esforços do prefeito Américo de Sousa, em beneficio da cidade e do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário