sexta-feira, junho 28, 2019

Prefeito Jorge Oliveira recebe uma caminhonete 0 km para fortalecer as ações de saúde em Duque Bacelar


Cumprindo agenda em São Luís, o Prefeito Jorge Oliveira e o Vice- prefeito Carreta Silveira, receberam nesta sexta-feira (28), um veículo 0 km para as ações de Vigilância em Saúde doado pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

“Mais uma conquista para a comunidade bacelarense, esse veiculo não é do prefeito, é do povo, onde usaremos para que nossos profissionais possam chegar as comunidades e promover as ações de vigilância em saúde. Com toda a certeza este veículo vai nos auxiliar muito, permitindo melhores condições de atendimento das equipes às necessidades da atenção básica em saúde do nosso povo, Continuaremos trabalhando constantemente para ampliar cada vez mais os serviços”, destacou  Jorge Oliveira.




O Vereador Ribamar Aguiar também participou da entrega e comentou: "Representando o Poder Legislativo de Duque Bacelar, estamos aqui acompanhando esse momento de conquista para a saúde pública. É nosso dever fiscalizar, cobrar e buscar investimentos. Queremos ver o povo feliz e isso só será possível se a Câmara, a Prefeitura e toda gestão  continuar trabalhando com responsabilidade e compromisso com o povo" disse. 

Vale ressaltar que um dos fatores fundamentais para que a cidade pudesse ganhar esse investimento, foi alcançar metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário