domingo, junho 30, 2019

Raimundão em Baixa Fria prestigia aniversário do Pequeno Luís Eduardo.


O ex-vereador e Advogado do povo Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão esteve no Povoado Baixa Fria, nesta quinta-feira, 27, na residência do senhor Juscelino Rodrigues, prestigiando o aniversário de seu neto, Luís Eduardo.




O líder politico esteve acompanhado de sua esposa Dona Liz, se congratulando com a família do aniversariante.  Na oportunidade Raimundão justificou a ausência de sua filha a vereadora e advogada Camila Liz, que não pôde vi por está em uma audiência no Fórum.

Raimundão participou no Povoado Baixa Fria de um almoço comemorativo pela passagem de aniversário de Luís Eduardo, e botou o papo em dia com os amigos.
Durante a conversa o ex-vereador elogiou o prefeito Américo de Sousa, pela recuperação das estradas que estão sendo feita na região, destacando a presença do governo em outras importantes ações que estão sendo feita na região da Grande Santa Maria.

“Um politico que nem Raimundão eu não conheço. Ele é presente em tudo e isso nos cativa a continuar sempre com ele,” diz Juscelino Rodrigues, proprietário da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário