segunda-feira, junho 24, 2019

Coelho Neto hoje em Rede Nacional !! Luzimar Alves, o Galeguinho do Brasil se apresentará no Programa do Ratinho.


Os olhos dos coelhonetenses na noite de hoje, segunda-feira, 24, de junho, estarão grudados na televisão, mas precisamente no Programa do Ratinho, por que o Cantor e Compositor coelhonetense Luzimar Alves, o Galeguinho do Brasil, vai se apresentar lá.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, texto

Luzimar já está em São Paulo, aguardando este momento, inclusive o maior de sua carreira artística, contando com uma torcida gigantesca em sua terra natal.

 Muita gente na sede do município de Coelho Neto, está se preparando para esse grande momento, mas nada comparado ao Povoado Olho D’água Grande, terra natal do artista. Do maior ao menor no Olho D’água Grande, amanheceu esta segunda-feira, 24, vislumbrado e cheio de expectativa para assistir no Programa do Ratinho, o menino que nasceu e se criou e ainda hoje mora no Vilarejo, pertinho deles.

Outra festa de apoio e incentivo popular ao Galeguinho do Brasil está acontecendo no mundo virtual que é nas redes sociais. Desde que Luzimar Alves chegou à São Paulo, não são poucos os coelhonetenses que está diariamente interagindo com o artista que nesta segunda-feira, 24, dará até aqui o maior passo de sua história.

Para a maioria dos coelhonetenses ouvidos pelo Blog do Ezequias Martins, a apresentação de Luzimar Alves ao Programa do Ratinho, se materializa em um grande prêmio para Coelho Neto e consequentemente para o mundo artístico.

Essa segunda-feira, 24, será histórica para o Povoado Olho D’água Grande, quando um dos seus filhos, Luzimar Alves, se apresentará em Rede Nacional e pela primeira vez estará recebendo o Itinerante Junino, sobretudo a cerimônia de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário