terça-feira, junho 25, 2019

Empolgação e euforia tomaram de conta da população de Olho D’ Água Grande durante a apresentação de Luzimar Alves, no Programa do Ratinho.


Talvez o Programa do Ratinho no SBT, nunca tinha tido tanta audiência em Coelho Neto, como nesta segunda-feira, 24, por ocasião da apresentação do Cantor coelhonetense Luzimar Alves.




Nossa reportagem foi até ao Olho D’Água Grande, Povoado do município de Coelho Neto, onde mora o artista, para acompanhar de perto como se comportaria a sua gente em ver um dos filhos do lugar em Rede Nacional, num Programa de tão grande repercussão da televisão brasileira como o Programa do Ratinho.

Os pais, a avó, e um amigo do Cantor Luzimar Alves, atentos ao Programa do Ratinho, para ver o artista se apresentar. 



Bem o Programa não tinha começado o Povoado em peso já se entocava em suas casas e grudavam os olhos na TV, para ver o artista que nasceu e ainda vive o seu dia-dia com eles.

O Blog do Ezequias Martins foi até a residência dos pais de Luzimar Alves, o senhor Vagner Ferreira, conhecido como Lunguim e Dona Maria das Graças Alves Ferreira, e constatou que além do casal a avó do artista e um amigo, estavam ligados no Programa do Ratinho.

Tanto a família de Luzimar Alves quanto aos demais moradores do Povoado Olho D’Água Grande, era só alegria.

Nossa reportagem vivenciou um dia histórico para o Olho D’Água Grande, que ao poucos vai ficando pequeno para um artista que embora esteja galgando espaços importantes no mundo da música, leva consigo o seu jeito simples, ao fazer questão de dizer em Rede Nacional que é um homem simples da roça.

Não há como não dizer que a apresentação do cantor Luzimar Alves, no Programa do Ratinho, foi um marco para Coelho Neto, sobretudo para o mundo artístico de nosso município.

Veja imagens feitas em Olho D’Água Grande dos telespectadores e da apresentação do Galeguinho do Brasil ao Programa do Ratinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário