sexta-feira, junho 28, 2019

Prefeito Zé Reis de Aldeias Altas participa de Audiência do Orçamento Participativo em Caxias


O prefeito de Aldeias Altas, José Reis, PP, liderando uma comitiva do município em Caxias, nesta quinta-feira, 27, participou da audiência pública que discutiu o Orçamento Participativo 2019 e Plano Plurianual 2020/2023 para a microrregião de Caxias.
Prefeito Zé Reis discursa no evento. 

O evento contou com a participação de representantes dos municípios de Caxias, Aldeias Altas, Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti Bravo e São João do Sóter. O objetivo do evento era para que a população opinasse sobre o destino dos recursos públicos estaduais e quais são as prioridades.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Italine Ramos, pessoas a sorrir, pessoas em pé

 Realizado no auditório do Centro de Estudos Superiores de Caxias (Cesc/Uema), o ato foi promovido pelo Governo do Estado.

O vice-prefeito de Aldeias Altas Itamar Soares também esteve ao lado do prefeito Zé Reis participando do evento.

Em sua fala Zé Reis parabenizou o Governador Flávio Dino, pela brilhante iniciativa e falou das prioridades de seu município inseridas no orçamento 2019. Para o prefeito de Aldeias Altas, isso são democracia e desenvolvimento, e os municípios ganham muito.  

A participação do prefeito de Aldeias Altas nas discussões do orçamento participativo e plano plurianual 2020/2023, só mostra o seu compromisso em continuar fazendo uma gestão próspera para sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário