quinta-feira, junho 13, 2019

“Estamos dando sustentação ao Governo Forte é o Povo porque trabalha por nossa gente,” diz Presidente da Câmara de Aldeias Altas em evento da educação.



O vereador Presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, Jeová Lucas acompanhado de demais vereadores da base aliada participou na manhã desta quarta-feira, 12, de um importante evento pela educação, de Aldeias Altas, quando foi entregue 60 bolsas do curso de informática para alunos do 9º ano das escolas Vidigal Rodrigues Filho e Antonieta Castelo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

O gesto mais do que importante pela educação do município reuniu além dos que fazem a educação de Aldeias Altas, muita gente de diferentes segmentos da sociedade marcaram presença, numa demonstração de quem estão gostando da forma como o prefeito Zé Reis vem tratando da educação.

Os integrantes da Câmara liderados pelo seu Presidente não só marcaram presença,  mas referendaram o ato da gestão do prefeito Zé Reis, por entenderem que isso é importante. 

“É por estas e outras razões que nós vereadores da base aliada estamos dando sustentação ao Governo Forte é o Povo, porque trabalha por nossa gente. Quem inverte em educação garante um presente bom e um futuro brilhante a nossa geração,” diz Jeová Lucas.

O vereador Jeová Lucas está em seu primeiro mandato de vereador e também no primeiro biênio como Presidente da Câmara de seu município, com muita perspectiva de trabalho por Aldeias Altas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário