quinta-feira, junho 13, 2019

Prefeitura de Duque Bacelar retoma obras do Balneário e serviços seguem em ritmo acelerado



Um sonho a tempo acalentando da população de Duque Bacelar está com dias contados para se tornar realidade. Trata-se do Balneário Público, localizado nas margens da rodovia MA-034. As obras foram retomadas pela prefeitura e seguem em ritmo acelerado. 

O serviços estão sendo executados através de convênio e monitorados pela Secretaria Municipal de Obras. De acordo com o secretário José Júnior, o mais breve possível a obra será concluía e entregue para a população. 

Prefeito em exercício, Carreta Silveira esteve no local acompanhando os trabalhos, oportunidade em que conversou com os operários e reforçou a importância desse investimento para a cidade. "Uma das determinações do companheiro Jorge Oliveira, foi de que pudéssemos acompanhar diariamente os serviços dessa obra, para ele e para todos nós, um sonho que caminha para a realidade. Estamos confiantes, pois a população merece" disse Carreta. 


O projeto contempla a colocação de camada asfáltica, áreas reservadas para a construção de quadras de futebol society com gramado e outra de areia e três pistas paralelas, com 1.200 metros de comprimento para a prática de caminhadas. O espaço também será arborizado.

A obra contará com drenagem para evitar possíveis erosões no terreno. 
Blog do Raphael Duarte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário