sábado, junho 01, 2019

Jeová Lucas prestigia Zé Reis em seu aniversário na festa das mães.


O vereador Presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, Jeová Lucas,  prestigiou o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, nesta quarta-feira,29, na festa de seu aniversário.
A grande festa que reuniu milhares de aldeienses na Avenida João Rosa em frente à Prefeitura foi em dose dupla: além de comemorar o aniversário do prefeito Zé Reis também foi realizada a grande festa das mães com o sorteio de valiosos presentes.

Além do vereador Jeová Lucas, presidente do Parlamento aldeiense também esteve presente outros vereadores da base governistas que ao lado do prefeito Zé Reis, parabenizaram às mães de Aldeias Altas, numa memorável festa.

“Esse é um momento de grande alegria estamos aqui com o nosso povo comemorando o aniversário de nosso grande Líder Zé Reis e ao mesmo tempo presenteando as mães com uma festa importante em nosso município. O nosso Grupo politico tem respeito e consideração pela população, sobretudo uma enorme folha de serviço prestado a nossa gente,” diz Jeová Lucas.

O evento serviu também para medir a popularidade do vereador Jeová Lucas Presidente da Câmara, junto ao povo de Aldeias Altas. Além de entregar diversos presentes ao lado do prefeito Zé Reis vereadores e demais integrantes do grupo politico Jeová foi cumprimentado e abraçado por muitas mães presentes.

A festa de aniversário de Zé Reis e que serviu também para comemorar o dia das mães ainda foi palco para o grande líder politico esclarecer diante de seu povo algumas calúnia infundadas em torno de seu nome. Zé Reis enquadrou seus adversários enterrou as mentiras e foi aplaudido por uma multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário