sábado, março 10, 2018

Parabéns Amalia Ferraz vida longa e felicidades...


Quem está aniversariando neste sábado, 10, de março, em São Luís, é a empresaria Amalia Ferraz. A ela desejamos vida longa e felicidades...
Amalia Ferraz, filha do empresario e primeiro candidato a prefeito da oposição em Coelho Neto, Ferraz de Castro, em 1882. 

Amalia Ferraz tem uma relação muito forte com Coelho Neto, pois morou no Município e fez história ao lado de seu pai. Filha de Ferraz Amelia era uma forte parceira do empresário em tudo que ele empreendeu em Coelho Neto, inclusive o seu projeto político.

Em recente conversa com o Blog do Ezequias Martins, Amalia Ferraz lembra que andou com seu pai em seu caminhão em diversos povoados de Coelho Neto, em atividades de trabalho.

Uma mulher que nasce no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher tem que receber muitas homenagens.

O dia do nosso nascimento Amalia Ferraz não é, nem pode ser um dia comum. É um dia de se comemorar a vida, portanto é especial, é o seu aniversário.
Mais do que parabéns, cumprimentos e abraços, você merece muitos presentes e felicitações, merece uma chuva de pétalas e graças do céu.
Faça do seu dia tudo o que tem direito, mostre sua felicidade plena e gostosa.
Faça de cada dia da sua vida, uma data especial, diferente e inesquecível, e assim todos que admiram e gostam de você se sentirão mais felizes também.
Um feliz aniversário! Fique em paz, pois Deus presenteou você com mais um ano de vida e esse é o seu melhor presente que nenhuma riqueza material ou moeda compra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário