terça-feira, março 06, 2018

O mandato de Luana Costa continua sendo uma das principais bandeiras municipalista em Brasília.


Embora esteja com apenas um ano e dois meses, o mandato da deputada federal Luana Costa, PSB, se tornou em uma das mais significativas bandeiras municipalista do Maranhão em Brasília.
Luana Costa recebendo o prefeito de Grajaú Mercial Arruda, em seu gabinete em uma proveitosa audiência para o município 

 Isso se deve a experiência da Parlamentar que já foi Primeira Dama de Santa Inês, e acompanhou de perto a luta constante de seu esposo Ribamar Alves, em busca de recursos em Brasília, e também já viu o esposo deputado federal, considerado na época um dos mais aguerridos guardiões dos maranhenses na Capital federal.

 Em 19 de dezembro, de 2016, Luana Costa assumiu o mandato de João Castelo, PSDB, falecido em 11 de dezembro do mesmo ano. Luana  intensificou um grande trabalho a favor do Maranhão no Congresso Nacional. Brava e guerreira esta mulher não brinca em serviço e luta a cada minuto em prol dos municípios maranhenses fortalecendo muito mais o municipalismo.

Para tanto a Parlamentar não olha cor ou ideologia partidária em sua luta diária na busca de recursos e melhores dias para os maranhenses. As portas do seu gabinete sempre estiveram abertas e o seu mandato continua sendo um instrumento de luta dos maranhenses.

  Entre os prefeitos em que estiveram recentemente com a parlamentar em seu gabinete recentemente está Mercial Arruda, de Grajaú, que em audiência com a deputada fez importantes pleitos para o município, e Luana se comprometeu a ajuda-lo.

Além da bandeira municipalista que é uma das marcas de Luana Costa em Brasília, a postura firme e coerente da socialista também se agrega ao seu currículo politico.  No mês em que se comemora o dia internacional da mulher, Luana continua com a sua árdua luta e figura como personagem de destaque do PSB, na busca por um Brasil mais justo e igualitário. 

Luana Costa hoje representa em Brasília a bandeira de luta e heroísmo que ergueu Elizabete Azize advogada e jornalista, a única mulher eleita pela legenda no Amazonas para a constituinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário