LEIDE TUR

LEIDE TUR

domingo, 11 de março de 2018

“Caravana da Guerreira” tem ganhando atenção especial da imprensa dinista.


Roseana Sarney nunca esteve tão bem divulgada na imprensa governista como agora depois de ela iniciar a sua primeira incursão pré-eleitoral intitulada de “Caravana da Guerreira”, por Santa Inês, passando por Imperatriz e outras cidades.


Os principais blogs ligados ao Palácio dos Leões, não cometam mais nada antes de não falarem de Roseana e Sua viagem às cidades maranhenses. Em vez de publicarem os feitos do governo Flávio Dino, a imprensa governista passou a promover diariamente a filha de Sarney, como pré-candidata ao governo do estado, sem perceberem.

Na tentativa de menosprezar a Caravana de Roseana Sarney eles acabam por promover a façanha de Dona Branca, e a oposição agradece por isso.

Já que a tão falada “Caravana da Guerreira” está tão fracassada assim porque falar tanto! Enquanto vão se preocupando em diminuir o ato politico de seus adversários com tanta ênfase na imprensa se esquecem de mostrar os avanços em que a gestão de Flávio Dino vem tendo ganhando grande prejuízo.

No total serão 25 cidades a serem visitadas pela ex-governadora. Por isso a maioria dos Blogueiros dinistas ainda terão muito o que falar de Roseana Sarney e a sua já famosa "Caravana da Guerreira", que eles promoveram. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny