LEIDE TUR

LEIDE TUR

quarta-feira, 14 de março de 2018

Adolescente grávida foi estuprada, espancada até a morte e filmada por oito homens no Maranhão!

A adolescente Lorena Luiza Furtado, 16 anos, foi drogada, estuprada e filmada por celulares  de cerca de oito homens, e depois morta com barras de ferro no rosto para ficar desfigurada e irreconhecível. O fato aconteceu na tarde do dia 07 de maio de 2017 e a ossada encontrada nesta sexta-feira, última dia 09 deste, em São José de Ribamar. Um dos estupradores confessou o crime e os oito já estão presos, mas existem outros que são suspeitos e estão foragidos. Ontem, o blog publicou a participação de apenas quatro bandidos. 

Na época do Crime, Lorena estava em uma festa no Mega Space, na estrada de São José de Ribamar, e foi dormir na casa de uma amiga. No dia seguinte, foi para a praia e ainda ligou para a ex-sogra informando que iria buscar o filho de dois anos e nunca mais apareceu.
Foram vários meses de sofrimento para os pais que perambularam em busca da filha. Recebiam informações de achado de cadáver, mas não era da filha. Quase um ano depois, dez meses, a ossada foi encontrada na Vila Luis Fernando, em Ribamar e reconhecida as vestes pela mãe. Inicialmente três bandidos de uma facção foram presos e um deles confessou tudo.
Clique e relembre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny