domingo, março 11, 2018

A educação nos tempos de Soliney era assim.


Observe como era as escolas, José Barreto de Araújo e Leozinho Sabido, nos tempos sombrios de Soliney.










O que você viu gora é ainda muito pouco da real situação de calamidade em que vivia a educação no município. Diante da catástrofe administrativa deixada pelo Soliney nem um planejamento ou gestão faria melhor do que está sendo feito. Infelizmente iremos colher por muito tempo bocados amargos pelo os oito anos de ingerência de Soliney.

Diante de tudo isso o prefeito Américo de Sousa, e a secretária de Educação do município Williane Caldas, não cruzam os braços e seguem firmes na construção de uma educação em que queremos.  Feliz da vida Williane usou algumas redes sociais para mostrar o aparelhamento escolar que espera os alunos neste inicio de ano letivo que se inicia nesta segunda-feira, 12, de março.

Ao contrario do que quer mostrar os oposicionistas em relação ao inicio do ano letivo, a secretária entra em campo com a verdade e ousadia mostrado os avanços em relação ao trabalho e ao mesmo tempo a preocupação em que o governo tem mostrado para com o ano letivo em Coelho Neto.


É humanamente impossível se planejar ou fazer educação em Coelho Neto, sem alguns percalços herdados da gestão anterior. Levando em conta o respeito e consideração em que o Gestor municipal tem para com a educação do município, jamais se atreveria colocar alunos dentro das escolas em péssimas condições  com Soliney Fazia.

A sectária Williane Caldas em seu Facebook externou a sua satisfação em relação o que está esperando de bom os alunos neste começo de ano letivo.
“Nossas escolas municipais estão ficando dignas para recebermos nossos professores e nossos alunos com o respeito que eles merecem, 05 escolas serão totalmente climatizadas e mobiliadas, além de melhoria nas demais instituições de ensino...,” afirma ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário