sexta-feira, novembro 04, 2016

Vanusa Flora ganha festa surpresa em seu aniversario.

Quem esteve de aniversario nesta quinta-feira, 3 de novembro foi a minha amiga, a vereadora buritiense Vanusa Flora do PC do B.  

A ela desejamos vida longa e intensas felicidades.

Os amigos, correligionários e a família preparam uma baita de uma  surpresa maravilhosa para a vereadora.
Antonio Flora ao lado de sua esposa Vanusa Flora e suas filhas. 





“Obrigado! Amei a surpresa! Nem tenho palavras para decifrar. Meus familiares e amigos (as) eu sentir muita felicidade em ter neste dia tão especial vocês comigo. Ofereço está surpresa a todos que gostaria de estar presente,” diz.
Vanusa Flora está exercendo o seu terceiro mandato Parlamentar em Buriti, sendo uma grande vereadora com excelentes projetos para a coletividade.

Vanusa Flora é uma das lideranças politicas que ajudou fundar a carreira politica do Governador Flávio Dino. Em 2006, Vanusa apoiou  Dino em sua primeira disputa à cargo eletivo que foi quando ele se elegeu a deputado federal.  A partir daí os Floras do Buriti viraram comunistas desde criancinha.
  
Como sindicalista ela também tem uma longa história de luta e dedicação à causa.  
Vanusa é uma expressiva liderança tanto politica quanto sindical na região do Baixo Parnaíba, com um legado grandioso. Sua capacidade de aglutinar e de liderar é surpreendente.

Não há dúvida de que futuro ainda aguarda para ela algo grandioso na politica, como prêmio de sua devotada luta em prol da população buritiense.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário