sábado, novembro 12, 2016

Prefeito de São Francisco do MA Adelbarto Santos participa em Brasília do Seminário de Novos Gestores!

O prefeito Adelbarto Santos, do PC do B, de São Francisco do Maranhão, participou do Seminário de Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, em Brasília, entre os dias; 9,10 e 11 de novembro.

Depois de eleito essa é a primeira viagem do prefeito Adelbarto Santos à Capital Federal, já preparando terreno para o inicio de sua gestão que se inicia em janeiro de 2017.
ADELBARTO Prefeito de São Francisco do Maranhão ao lado de Arquimedes prefeito de Afonos Cunha, aproveitou o evento para assinar adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq


O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, deu as boas-vindas aos nordestinos e os parabenizou pela vitória nas eleições municipais. O líder municipalista deixou registrada a importância da participação dos novos gestores no movimento municipalista. “Vocês que vão assumir agora passam a ter muita responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho de buscar novas conquistas para o movimento municipalista”, enfatizou.

Um dos momentos marcantes da estada do prefeito de São Francisco do Maranhão em Brasília foi quando ele assinou ao lado do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq.

Ainda em Brasília Adelbarto aproveitou o momento e esteve no gabinete de seu deputado federal Rubens Junior também do PC do B, e em ministérios e autarquias federais na busca de melhores condições para o tão maltratado e sofrido São Francisco do Maranhão.

Adelbarto Santos ao lado de seu vice-prefeito Junior Furreca terão a missão de reconstruir São Francisco do Maranhão depois de 4 anos de muito descaso e retrocesso.

No dia 2 de outro Adelbarto que tem o também jovem Junior Furreca como vice-prefeito, foi eleito com 61.17% dos votos validos, que corresponde 4, 270 votos.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário