sexta-feira, novembro 11, 2016

As explicações fajutas de Antonio pires...

É lamentável se vê o despreparo do vice-prefeito eleito de Coelho Neto, Antonio Pires, PC do B, com a imprensa.

O que o “Blogueiro” Vando Galvão fez foi só emitir a sua opinião sobre as eleições. Não pode?
Vereador e eleito vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio pires. 

Gente, Américo e Antonio Pires são duas figuras públicas.  Pra falar no nome do vice-prefeito é preciso conversar com ele como o mesmo afirma em sua nota? Onde já se viu isso em democracia? Será que vamos ter saudade da “diplomacia” do ainda prefeito Soliney?

Qualquer profissional de comunicação pode dizer o que pensa ou formar sua opinião.
Pires precisa saber que ele é apenas o vice-prefeito eleito numa democracia e que deve respeitar o direito dos outros principalmente da imprensa. 

Eu muito me admiro que ele tanto fale em “unidade” do grupo, em nota ou de público, mas conforme fontes, após as eleições nos bastidores ele fala que será candidato a deputado estadual como fruto de um acordo que fez com o PC do B, para retirar sua candidatura de prefeito afirmando que não apoiará Rafael Leitoa, PDT.

Ai alguns acha que os “Blogueiros” é que estão plantando discórdias. Será que ninguém conhece o Antonio pires e seu jeito insaciável? Se nos governos que ele não foi tão decisivo assim ele depenava o gestor imagine neste momento que ele foi tão preciso. Dizer a importância dele é apenas expor a sua opinião. Só isso.

Você já externou isso seu Antonio Pires, jogando limpo em seu grupo ou vai camuflar  até quando puder?

Eu vou dá a minha opinião sobre outro assunto ainda em relação a Antonio Pires. 

Não sou aliado ou muito menos defensor dele, mas pretendo ser justo sobre análise equivocado que estão fazendo em relação à sua participação nas eleições proporcionais e majoritárias, deste ano em Coelho Neto.

Bem verdade que ele provou que não transferiu a sua votação para a sua esposa, mas é no mínimo incoerente dizer que ele só conseguiu para a chapa majoritária a mesma votação que ele deu à sua esposa. Não existe.

Liza Pires obteve 667 votos, diante da grande concorrência que existiu com um plantel de candidatos a vereador para todos os gostos.

Já para a chapa majoritária Pires conseguiu muito mais. A concorrência era pequena. Nunca Ele tinha se dedicado a uma eleição majoritária como essa por ele está inserido no processo. Então é um erro analisar que a quantia de votos que ele deu ao prefeito Américo de Sousa, é a mesma que obteve sua esposa. Não é verdade. Para a majoritária ele cooptou muito mais votos.

Não há o que negar: depois dos petistas foi Antonio Pires o mais importante e preciso nas eleições. Isso é indiscutível. Querer diminuir ele agora apos as eleições é no minimo injusto. 

Se aceitaram o cara como aliado para ganhar as eleições, é compreensivo aprender a conviver com ele, embora não seja uma tarefa fácil pra ninguém.

Só queremos que ele(Antonio pires) seja mais democrático com a imprensa, que tem o seu papel na sociedade independentemente de qualquer coisa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário