domingo, novembro 06, 2016

POLÍCIA PRENDE CIGANO ACUSADO DE HOMICÍDIO DURANTE CARNAVAL EM COELHO NETO

Foi preso, na tarde deste sábado (5), o cigano Francisco Camilo da Rocha, de 22 anos, mais conhecido por “Barrão”. Ele é acusado de ter assassinado com um disparo de arma de fogo o jovem Paulo César dos Santos Ferreira, crime ocorrido na penúltima noite do Carnaval deste ano, numa festa que ocorre na Praça Duque Bacelar, Centro de Coelho Neto.
Sigano Barrão que foi preso na cidade de Cachoeira Grande 

Barrão Cigano foi preso na cidade de Cachoeira Grande, onde estava escondido. Ele vinha sendo monitorado por investigadores da Delegacia Regional de Rosário, que vinham trabalhando em conjunto com a Delegacia de Coelho Neto, que representou pela prisão temporária dele logo após o crime. Hoje, quando o acusado estava na cidade foi capturado por policiais militares que também trabalhavam no caso.


Em seguida, Barrão Cigano foi conduzido para a Delegacia Regional de Rosário onde sua identidade foi confirmada e ele foi interrogado pelo delegado Leonardo Oliveira. Com o acusado, foi apreendido o documento de um automóvel Logan, de cor prata, justamente o usado na fuga após o crime.


A prisão temporária de Barrão Cigano será comunicada à Justiça em Coelho Neto, na próxima segunda-feira, quando também serão feitas as tratativas para sua transferência.


A captura é a confirmação da unidade da Polícia Civil em todo Estado do Maranhão, que trabalha em conjunto na troca de informações. Autores de outros crimes praticados em Coelho Neto também estão sendo procurados em todo Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário