sábado, novembro 05, 2016

Em Afonso Cunha Será que não trocaram o certo pelo duvidoso?

Em Coelho Neto, na campanha de reeleição de Dr. Magno Bacelar, em 2008, tinha um jingle dele que dizia: “não troque o certo pelo duvidoso”. O povo achou que isso se tratava apenas de mais uma música de candidato e não atentou para o sábio conselho optando por uma infeliz mudança elegendo o prefeito Soliney Silva.
Prefeito eleito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar. 

O povo pagou muito caro por isso e continuará pagando durante muito tempo.

O plano de governo de Soliney enganava qualquer um, menos eu.  A sua lábia e carisma demagogo fez a maioria da população de Coelho Neto desprezar o trabalho e o desenvolvimento.

Essa história se parece com a de Afonso Cunha. O prefeito José Leane fez um grande trabalho sendo presente em tudo, e pregou ao seu povo a continuidade, mas a maioria desconsiderou o seu pedido e se foi com Arquimedes.

Existe trabalho de Leane nos quatro cantos do município, mas o discurso de mudança e do “novo” do candidato Arquimedes, fez a população lhe eleger prefeito trocando o certo pelo duvidoso. Esperamos que o povo de Afonso Cunha não vá dizer: “nós éramos felizes e não sabíamos”.  

Está sobre os ombros do prefeito eleito Arquimedes Bacelar a responsabilidade de não retroagir em nada. Afonso Cunha viveu estes oito anos de muito trabalho e desenvolvimento. O que ele pregou para o povo precisa ser levado a sério.  

 Há um medo de nossa parte de se repetir tudo que aconteceu em Coelho Neto. Depois de oito anos o povo teve a consciência de tirar o município das mãos de Soliney, mas o estrago já estava feito. Nada que ele falou foi cumprido.

Arquimedes é aliado e discípulo de Soliney. Então pra mim existe um grau de desconfiança. O Blog do Ezequias Martins vai ficar observando e fazendo uma oposição responsável pautado na ética e no profissionalismo.

Com o andar da carruagem a gente vai vê o que de fato vai acontecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário