sexta-feira, novembro 11, 2016

Doralice Santana e seu amor por Coelho Neto...

A empresária coelhonetense e líder politica Doralice Lopes Santana, embora não tenha sido eleita, mas saiu do embate eleitoral de 2016 bastante fortalecidas, Apta voltar à cena politica com desenvoltura em 2018.


Candidata à vereadora pelo PRB, na coligação “Por Amor à Coelho Neto II”  Doralice Santana, obteve 360 votos. Pelo o que se vê a população coelhonetense ainda não entendeu a sua mensagem, mas isso não lhe esmorece ou lhe tira da luta. Pelo visto a mulher vai continuar lutando.
Doralice Santana, ao lado do deputado Federal Cléber Verde. 


 Com a visão que lhe é peculiar Dora não desistem de Coelho Neto. O seu histórico politico mostra claramente isso. Bem não saiu de um embate politico quando o povo não lhe deu o mandato de vereadora, mas não desmotivou a Guerreira.

Em sua propriedade na “Nova América” município de Coelho Neto, Doralice Santana está incentivando para o homem do campo um importante plantio de melancia, que pode mudar a qualidade de vida dos camponeses, pautado na agricultura de subsistência.   

O Projeto é feito com a parceria do SENAI e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Caxias, sob os olhares dela; Doralice Santana.  
“A vantagem desses cursos, é que o produtor aprende na pratica. Sempre que eu puder, empenharei esforços para as mulheres e o homem do campo melhorar suas produções, ’ afirma Doralice.

Doralice tem coragem e muita determinação. Dona de uma ampla visão, em 2012, mostrou vontade de ser prefeita de Coelho Neto chegando a se candidatar ao cargo. Embora não tenha tido êxito, mas as suas esperanças continuaram.

Não há duvida de seu amor por sua terra. Bem dá não saiu do embate eleitoral A mulher já está dando incentivo ao setor primário que é a agricultura familiar, ao lado do povo.
Imagens que mostram execução do curso. 





Além da sua boa vontade de lutar por Coelho Neto que não é segredo pra ninguém, Doralice também tem boas influencias em Brasília, principalmente no Congresso nacional.  Como funcionaria da Câmara federal na condição de uma pessoa de confiança do deputado federal Cleber Verde, Dora é alguém muito viável para alavancar qualquer projeto na esfera federal.


O deputado Federal Cleber Verde PRB, não esconde de ninguém a proximidade politica que tem com Doralice Santana, sua habilidosa  assessora no leste maranhense.

   

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário