sábado, novembro 12, 2016

Luizinho do Balão um importante aliado do projeto de Luís Serra.

O comerciante Luís Santos, o Luizinho do Balão, Presidente do PDT de Coelho Neto, foi alguém providencial no projeto politico do candidato a prefeito Luís Serra, PSDB.

Luís fez jus à luta de um dos mais simbólicos partidos do Brasil, que é o PDT que nasceu na luta contra a repressão e a desigualdade no País. Se o assunto for luta ele sabe e faz como ninguém.
Luizinho do Balão, sua esposa, e Luís Serra. 

Luizinho é Serio, sem demagogia e desprovido de qualquer malicia ou maldade.

Foi com este currículo que o Presidente do PDT de Coelho Neto, se tornou um baluarte na campanha do empresário Luís Serra, dando uma importante e volumosa ajuda.

Luizinho entrou de cabeça no projeto como se ele mesmo foi o candidato, ainda no período pré-eleitoral, ajudando em tudo aquilo que podia. Esteve presente na formação e ampliação do grupo politico de Luís Serra, sempre com muita determinação.

Luizinho como alguém Visionário, sempre teve as melhores intenções para o município. Embora Luís fosse envolvido em politica há muito tempo, mas nunca se tinha visto tanto empolgação e vontade de vencer como agora. Luizinho viu no projeto de Luís Serra algo importante e necessário para o desenvolvimento de nossa terra.

Se depender de Luizinho do Balão, Luís Serra segue em frente na vida publica na luta por Coelho Neto.    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário