terça-feira, novembro 08, 2016

Um Jorge objetivo, para um Duque próspero e competitivo.

A campanha eleitoral que fez de Jorge Oliveira, PC do B, prefeito de sua terra natal, “Duque Bacelar”, teve um fator diferenciado que geralmente não se usa em cidade de pequeno porte, que foi o compromisso de buscar a implantação de empresas para melhorar a qualidade de vida de sua gente.


Isso não se trata de “mote” de campanha, mas sim um sério compromisso com o seu povo, que Jorge Oliveira não teve medo de assumir em Praça Pública. 
 
O seu antecessor o prefeito Flávio Furtado, era quem sempre tematizava o assunto, porque acha que Jorge com esta visão está absolutamente certo. Para o ainda prefeito de Duque Bacelar, o município, agora está preparado para crescer inclusive nesta dimensão.

Jorge Oliveira como um bom empreendedor tem uma visão diferenciada na implantação de sua gestão a partir de 2017. Estava certo Flávio Furtado, que dizia em seus discursos que “Jorge iria ser um prefeito melhor do que ele”.

“Serei um aliado e não um intruso, Jorge, ficará à vontade para administrar o município do jeito que ele quiser. Dizem que antecessor não se dá bem com sucessor, eu e o Jorge vamos continuar amigos e aliados sei disso,” dizia Flávio Furtado muito antes das eleições.

Segundo Flávio Furtado ao termino de sua gestão o município está apto e preparado para se desenvolver muito mais ainda. Dentro desta perspectiva o prefeito eleito Jorge Oliveira na condição de aliado e correligionário do Governador Flávio Dino, vai à busca de muitos benefícios para o município, inclusive no setor industrial. Mesmo que seja de pequeno porte, mas já estará de bom tamanho.

Em seus discursos em plena campanha eleitoral Jorge deixou bem claro que para desenvolver o município, tem que priorizar saúde, educação agricultura familiar como setor primário, e buscar a implantação de empresas levando em conta a matéria prima local e a mão de obra de sua gente.

Outra grande aposta do prefeito eleito de Duque Bacelar é nas águas do Rio Parnaíba. Além da agricultura irrigada, Jorge vê outros projetos fluírem das aguas do “Velho Monge” para garantir a distribuição de emprego e renda de seus irmãos bacelarenses.
Nem os mais radicais opositores a Jorge Oliveira se atreve a dizer que ele não ama a sua terra, ou que usa Duque Bacelar como trampolim politico. Independentemente da politica partidária Jorge ama a sua terra e se sente bem conviver nela. Fazer politica em Duque para Jorge Oliveira é um fator secundário e não prioritário.

Agora ninguém pense que diante disso ele vai administrar relaxadamente. Jorge aproveitará todos os momentos e fará tudo bem pensado e com carinho. Se ele soube se conduzir como vice-prefeito dando a sua parcela de contribuição na gestão de Flávio Furtado durante oito anos com protagonismo porque não saberá fazer no comando do município?

Preguiça e acomodação nunca fez parte do cotidiano do prefeito eleito Jorge Oliveira. 
Embora Jorge Oliveira não deixe almoço pra janta, ou seja, o que ele tem que dizer ele diz logo, mas faz isso de forma humana e com o coração. É o jeito seu. Mas não se preocupe, Duque Bacelar vai continuar tendo um prefeito no meio do povo e sensibilizado com a sua gente.

Avante Duque Bacelar que terá a sorte e o privilegio de viver 12 anos de muito progresso Desenvolvimento cuidado por dois filhos cuidadosos.   
 


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário