terça-feira, novembro 15, 2016

Rogério Viana um advogado a serviço dos buritienses...

O advogado Buritiense Rogério Viana saiu fortalecido das eleições municipais deste ano em Buriti da Inácia Vaz, (sua terra natal), onde disputou um cargo eletivo.
Dr. Rogério Viana, ao lado de sua sobrinha, filha do ex-vereador José Francisco que também é advogada. Em Buriti ela era da assessoria jurídica das coligações do candidato a prefeito Naldo Batista.  


Candidato a vereador pelo PSDC, Rogério Viana obteve 445 votos, e por pouco não se elegeu vereador, mas se tornou um expressivo líder politico, ao lado do prefeito eleito Naldo Batista, PC do B, na ardorosa missão de reconstruir aquele município.  
  
  Mesmo como suplente, não desanimou da luta e continua a defender o seu torrão querido. Dá a sua parcela de contribuição na eleição vitoriosa de Naldo Batista PC do B, para prefeito de Buriti, para ele já foi um importante passo...

 Dr. Rogério Viana está disposto a continuar dando a sua contribuição ao seu município, com sua carreira politica e como advogado. Mesmo como militante politico Dr. Rogério não abre mão de suas convicções advocatícias e sem sombra de dúvida vai, conciliar as duas vocações.

Não há dúvida de que os 445 votos que lhe foram confiados nas urnas serão honrados pelo o seu trabalho e dedicação junto à população buritiense. A partir de agora ele vai trabalhar para ampliar este resultado. A sua chegada à Câmara será resultado de um trabalho que ele continuará fazendo. Essa votação só estimulou a continuar firme e forte em propósitos em busca de seus objetivos.

Humildade, seriedade e responsabilidade são três importantes itens que toda pessoa deveria ter, como dever de casa. Dr. Rogério Viana traz isso consigo em todos os momentos de sua vida independentemente do período eleitoral.

Diante de tudo isso não há como dizer ao contrario da importância e da densidade eleitoral de Rogério Viana, em Buriti.
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário