sexta-feira, novembro 11, 2016

Jorge Oliveira em São Luís.

O ainda vice-prefeito de Duque Bacelar, e prefeito eleito nas últimas eleições Jorge Oliveira, PC do B, está em São Luís.

Essa foi a sua primeira viagem à capital do estado depois que se elegeu prefeito de sua terra natal.


Embora a viagem esteja mais para um merecido descanso Jorge vai aproveitar a sua estada lá, já para arregimentar algo importante para Duque Bacelar.

O próximo prefeito de Duque Bacelar não perde tempo e já se articula em pontos estratégicos do governo comunista para dá a continuidade ao desenvolvimento de Duque Bacelar. Na condição de um comunista pioneiro em Duque Bacelar, Jorge vai à frente buscando melhores condições para o município, junto ao seu correligionário Flávio Dino. 

Como ninguém é de ferro é compreensivo que nos momentos de folga Jorge Oliveira e sua esposa Lúcia Oliveira descansem depois de uma acirrada campanha.

Informações dão contas de que ele participa neste final de semana de uma tradicional festa familiar como todos os anos chamada de “Festa da Oliveirada” onde os Oliveiras brincam e comemoram a vida tematizando sempre a terra natal.
Uma das preferências da “Oliveirada” é que a festa seja animada com artista de Duque Bacelar.

Esse ano um motivo a mais a ser comemorado: Jorge Oliveira como membro da família foi eleito prefeito de Duque Bacelar para suceder Flávio Furtado que está à frente do município há quase  8 anos, fazendo um destacado trabalho.

Jorge Oliveira vai dá continuidade ao que está sendo feito ampliando ainda mais outros benefícios para o Município.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário