quarta-feira, novembro 23, 2016

Ameaças sofrida por Samuel Bastos chega à imprensa de São Luis: Blogueiro é ameaçado de morte em Coelho Neto

O Blogueiro da cidade de Coelho neto, Samuel Bastos denunciou em seu Blog ter sido ameaçado de morte, Samuel lembrou o caso do amigo Ítalo Diniz Blogueiro assassinado a tiros em Governador Nunes Freire, a 181 km de distância da capital maranhense, São Luís.

Leia matéria aqui
Blogueiro Samuel Bastos. 

Nesta terça-feira dia (22). Segundo o relato do Blogueiro, “Samuel Bastos, Em Coelho Neto não é diferente e esse blogueiro recebeu nesta terça (22), um recado para lá de ameaçador de alguém que acha que pode tudo, inclusive intimidar, sufocar e ameaçar fazendo uso do poder que exerce.Relatou Samuel

Ainda de acordo com o Blogueiro, “ sua família já está devidamente informada e estarei entrando em contato com amigos advogados para me orientarem com as devidas providências legais.  A tentativa de intimidação não pode ser recebida com o silêncio.

Como membro da Associação de Blogueiros do Maranhão – Amablog, entrarei em contato com o presidente e demais colegas para comunicar o fato.

Pedimos a polícia e demais autoridades que cuidem do caso e o evitem mais um crime envolvendo um trabalhador na arte de informar. Blogueiro não é bandido. É um profissional reconhecido mundialmente. Que leva informações a seus leitores e estão sempre na luta pela liberdade de imprensa”.

Segue cada vez mais preocupante a situação de quem trabalha na imprensa do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário