terça-feira, novembro 08, 2016

Distrito Industrial: uma saída precisa para Aldeias Altas!

Os oito anos da primeira gestão do prefeito Zé Reis, em Aldeias Altas, foi sinônimo de muito desenvolvimento, e garantia de distribuição de emprego e renda.

Zé Reis sempre soube que não se desenvolve um município, sem educação e uma gestão promissora que busque sólidas parcerias com a iniciativa privada. Para tanto ele sempre empenhou esforços em prol de Aldeias Altas, no sentido de trazer ao município, empresas para dá melhores condições de vida aos aldeenses.
Um cartão postal da entrada de Aldeias Altas, que a partir de 2017, alem de embelezar a entrada da cidade vai também trazer esperança e novas perspectivas ao seu povo.  

Uma grande aposta do então prefeito Zé Reis foi o “Distrito Industrial”. Zé Reis lutou e relutou para que ainda em sua gestão a grande obra virasse realidade e o município de Aldeias Altas se desenvolvesse muito mais ainda.

Acontece que isso não foi possível e coube ao seu sucessor à tarefa.  Desprovido de qualquer compromisso com beneficio para os aldeenses o prefeito eleito nada fez pelo famoso “Distrito Industrial” remetendo a obra a um fator de frustração.

 Quatro anos se passaram e o sonho de vê o “Distrito Industrial” funcionar renasceu e ganhou o sentimento da população de Aldeias Altas, com a vitória nas urnas do prefeito Zé Reis.

Mesmo com um cenário diferente daquele que o Zé Reis governou Aldeias Altas, ainda há esperança em sua gente de que o “Distrito Industrial” vai se tornar realidade, virando uma referência de emprego e renda do Leste Maranhense para a sobrevivência de muita gente.

O “Distrito Industrial” é uma questão de politicas publicas e fator principal do aquecimento da economia local se expandindo para região. Não precisaria muita visão para vê isso, mas parece que tem gente sego. 

Como algo Absolutamente necessário o 
“Distrito industrial” a partir de janeiro de 2017, voltará as discussões primarias como uma das saídas emergenciais de Aldeias Altas no setor da economia. 

 O prefeito eleito Zé Reis reúne as condições necessárias para fazer uma grande gestão revolucionando nas áreas prioritárias. Se a recessão econômica é um fator negativo, a vasta experiência que ele obteve nestes 12 anos é o grande diferencial para superar os obstáculos e fazer um grande trabalho por este município que lhe adotou como filho. 

A fé em Deus, a força de vontade que o Zé Reis obtém também são grandes diferenciais para dá certo mais vez.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário