quarta-feira, novembro 23, 2016

Oliveira Junior é recebido por Rejane Dias para falar de Miguel Alves...

O prefeito eleito de Miguel Alves (PI) Oliveira Junior, PT, embora ainda não tenha tomado posse no cargo, mas já está trabalhando pelo município. Na manhã desta terça-feira (22) Oliveira foi recebido em audiência pela secretária de Estado da educação Rejane Dias, para tratar das parcerias vindouras entre a pasta e o município de Miguel Alves, a partir de 2017, quando ele passará a ser o prefeito mais uma vez, daquele município.
O prefeito de Miguel Alves(PI) Oliveira Junior em audiência com a Secretária de Estado da educação Rejane Dias. Ao seu lado o prefeito de Coivaras, 

A Primeira Dama e, secretária de Estado da educação registrou a audiência do prefeito de Miguel Alves e do colega de Coivaras, em sua pagina no facebook.   
“Muita coisa boa está por vir. Grande abraço aos cidadãos de Coivaras e Miguel Alves!” diz ela em sua pagina no facebook.  

Na companhia do prefeito de Miguel Alves o mandatário de Coivaras no Piauí, também reivindicou pleitos para o município.  

Oliveira júnior foi eleito prefeito de Miguel Alves nas eleições de outubro, pelo PT. Com a proximidade que o próximo gestor de Miguel Alves tem como o Governador Wellington Dias não há duvida de que o município vai sair do retrocesso administrativo que ainda vive, para entrar no caminho do desenvolvimento.  

O prefeito Oliveira júnior tem articulado parcerias em outras secretarias de estado no sentido de garantir benefícios para o Município a partir de 2017.

O Governador Wellington Dias tem reiterado o seu compromisso com Miguel Alves e respectivamente com a gestão de seu aliado e correligionário, Oliveira Junior.

Levando em conta a sua capacidade, dedicação e experiência administrativa embora o País esteja mergulhado numa crise politica e econômica Oliveira Junior ainda vê perspectivas para fazer uma boa gestão em Miguel Alves.   

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário