sábado, novembro 26, 2016

Abertura da UMADECON 2016 é um sucesso absoluto!

Mantendo a tradição de mais de 30 anos foi realizada na noite desta sexta-feira, (25), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Coelho Neto, a abertura oficial do 36º Congresso da UMADECON (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Coelho Neto), em grande sucesso.







O evento iniciou nesta sexta-feira (25) e vai até domingo, 27, com estudos durante o dia e a noite grandes cultos evangelísticos.

Uma das cantoras do Congresso é a levita maranhense Mara Sousa de Mirador- MA. Deus tem lhe usado de forma poderosa confirmando seu ministério por onde ela passa.

Um dos momentos marcante da cantora maranhense foi já ter cantado ao lado de nomes reconhecido nacionalmente no mundo gospel como já aconteceu com Damares em marco deste ano em Govenador Eugênio Barros.

O cantor Moabe Branco é um anfitrião que participa ativamente do Congresso,
Os principais preletores serão os pastores; serafim do Piauí e o Reverendo Jocimar de Santa Luzia do Tide, no Maranhão.

O Pastor Francisco Santos de Coelho Neto, do quadro de obreiros do Reverendo Presidente Nonato Branco, também será um dos preletores assim como a cantora coelhonetense; Elane Teixeira com sua inconfundível voz louvará ao nosso Deus e a bela apresentação do vocal Jerusalém.

O cantor Moabe Branco aqui de Coelho Neto, é um dos participantes ativos do Congresso.

O evento vai reunir nestes dias milhares de jovens de várias regiões do Maranhão e até do Piauí, numa mega festa de Louvor e Exaltação a Deus.

Com o tema; “Jovens comprometidos com o céu” o Congresso pretende trazer ensinamentos práticos e impactantes aos jovens nestes dias.

Um dos importantes papeis da UMADECON nos últimos anos é interiorizar suas ações de forma que o evento a cada ano vem quebrando uma barreira entre os jovens da cidade de do campo. Para tanto o coordenador da UMADECON Jairo Rodrigues todas as edições faz atividades nas congregações do campo integrando a sedo com os jovens da zona rural. “Para os coordenadores do congresso isso tem surtido efeito e trazido benefícios espirituais a juventude coelhonetense”. 

O evento ganha todo o apoio e apreciação dos pastores do corpo de auxiliares do Presidente o Pastor Raimundo Nonato Monteiro Branco, que reconhece a UMADECON como um indispensável evento para a juventude assembleiana.  

Imagens Toinho Cultura e Euclides Filho. 

    




Nenhum comentário:

Postar um comentário