sexta-feira, novembro 25, 2016

Doralice leva engenheiro de Piscicultura para ministrar curso em Nova América.

Doralice Santana continua dando clara demonstração de que acredita na capacidade do homem do campo, na agricultura familiar assim como em outros segmentos do setor primário, o fator gerador de distribuição de renda e qualidade de vida.






Como parceira dos camponeses, Doralice levou à sua propriedade Nova América o engenheiro de pesca Benedito Moura, para ministrar um curso de manejo em piscicultura. O curso teve um aproveitamento importante. Segundo Doralice essa sua parceria com os moradores é para incentivá-los a acreditar que é possível produzir na zona rural.

O curso teve a participação efetiva dos moradores de Nova América da Propriedade de Doralice, que continuam dispostos a fazer novos cursos. Na avaliação do Engenheiro Benedito Moura, a iniciativa de Doralice em trazer esses cursos é importante e precisa. Para a alegria dos moradores  Doralice reafirma que a sua parceria continuará.  

O engenheiro destaca a estrutura que a propriedade dispõe para a ministração do curso tanto na teoria quanto na pratica. Para Benedito Moura isso termina sendo um atrativo a mais para as ministrações dos cursos, chegando a ser bem mais proveitoso.

Segundo a Proprietária Doralice Santana, este curso não foi o primeiro e nem será o último. Para ela, essa capacitação vem em boa hora para os moradores. Doralice continua disposta a continuar dando a sua parcela de contribuição na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Talvez por ter suas origens na zona rural Dora se esforça para dá uma atenção diferenciada ao homem do campo.

Quem conhece Doralice sabe que ela é movida por uma forte vocação de trabalhar pelos menos favorecidos. Ela garante que esse gesto para com os moradores de Nova América, vai continuar. Essas e outras ações em beneficio do povo faz de Doralice Santana, uma guerreira. Os projetos que executa em sua terra fazem parte do conjunto de ações que queria executar caso tivesse se elegido vereador em Coelho Neto.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário