quarta-feira, julho 11, 2018

"Sou baiana e muito nordestina", diz Perlla Lacerda em artigo.


Se você ainda não sabe os motivos que levaram Perlla Lacerda, encarar uma pré-candidatura à deputada estadual, então leia o que ela mesma escreveu em seu Facebook, e se conversa da necessidade te ampliar na Assembleia Legislativa Baiana o empoderamento feminino, em matéria de representatividade.

"Entrar na política nesses tempos difíceis, com tamanha crise, com desemprego em alta, sendo MULHER, numa sociedade dividida, numa concorrência desleal contra aqueles que têm mandato, é realmente tremendos DESAFIOS. Sou de São Gonçalo dos Campos, sou baiana e muito nordestina. Desafios são itens que fazem parte da minha vida. Aceitei o desafio por vários motivos: REGULAÇÃO que não regula a nossa saúde nunca, SEGURANÇA que não nos assegura o básico para ir e vir, EDUCAÇÃO básica de baixa qualidade, estradas ruins, pedágios caros, blitz que tomam o seu patrimônio por simples atraso no IPVA. São tantos os motivos que não cabem nestas linhas.
Busquei forças em DEUS para estar aqui me apresentando para ser uma porta voz desse coletivo que conquistei. E para aqueles negativos já vou logo avisando que só temo a DEUS! Não tenho dinheiro para comprar votos, não estou a venda! Certa dos caminhos que escolhi, a minha fé está consolidada nos AMIGOS que conquistei e que venho conquistando. Foram muitos passos, um de cada vez. A estrada não acabou ela só está começando... Para os amigos que ainda não tenho, certamente os nossos destinos vão se cruzar nessa caminhada. Sou mulher de luta e paz, sou PERLLA LACERDA, pré-candidata a deputada estadual por nossa amada BAHIA."


6 comentários:

  1. Pessoas Assim que precisamos, para iniciar as mudanças que o Povo Sofrido tanto Almeja
    Parabéns Perla .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Super apoio! Mulher incrível com um caráter admirável! Espero está no Brasil no período da eleição, pois já tem meu voto de olhos fechados. Com fé você será eleita, a Bahia precisa de você Perlla!! Parabéns pela determinação e coragem.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente.
    Vamos mudar a história de nossa Bahia .

    ResponderExcluir
  5. É poriso que te Eu te admiro muito pela sua coragem determinação muita gara muita fé em Deus meus parabéns minha querida Deputada Estadual Mais Querida Do Planeta Pella Lacerda 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de um novo tempo no cenário político baiano deputados comprometidos com o povo e com o desenvolvimento do estado chega de políticos corruptos meu voto e dos amigos é de Perlla Lacerda confio nela e sei em QUEM ela confia

    ResponderExcluir