segunda-feira, julho 30, 2018

Rubens Jr reafirma compromisso com São Francisco do Maranhão


O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB) esteve em São Francisco do Maranhão neste domingo (29) para participar do encerramento do Festival de Verão, que acontece todos os anos no município, na praia do Rio Parnaíba, que divide os estados do Maranhão e Piauí. O parlamentar, que estava acompanhado pela Dra. Cleide Coutinho, foi recebido pelo prefeito Adelbarto, pelo vice-prefeito Furreca, além de vereadores e o ex-prefeito Valdivino.
Durante seu encontro com a população de São Francisco, o deputado Rubens Jr. destacou sua presença no município durante todo o mandato na Câmara Federal. “Nenhum parlamentar esteve tão presente na vida da cidade como nós estamos. Esta é a vantagem de acompanhar a região, pois sabemos de perto as angústias do seu povo”, afirmou.
Ainda segundo o deputado federal, “durante a gestão do prefeito Adelbarto, que está apenas no começo, com um ano e meio, conseguimos, junto ao governador Flávio Dino, diversos avanços. Entre eles o Mais Asfalto, uma ambulância nova, uma viatura policial, uma motoniveladora para melhorar as estradas vicinais, um trator para ajudar na agricultura familiar, ônibus para transporte escolar, entre outros benefícios”, elencou.
E atendendo à uma demanda do prefeito da cidade, o deputado Rubens Jr já destinou R$ 1 milhão em emendas parlamentares para a saúde do município. “Já conseguimos entregar cinco veículos para atenção básica, e agora vamos climatizar os postos de saúde. Tudo isso com emenda do ano passado. A de 2018 já está disponível e vai melhorar ainda mais a saúde do São Francisco do Maranhão. Tenho muito orgulho em poder ajudar”, complementou.
Além de todo o trabalho para melhorias ao município, Rubens Jr fez questão de lembrar da sua atuação em Brasília. “Peguei a pior Câmara de todos os tempos. Tive que enfrentar Eduardo Cunha e Michel Temer. Pegamos as reformas Trabalhista e da Previdência, o impeachment contra Dilma e as denúncias de Temer. Vocês todos acompanharam minhas votações em favor do povo de São Francisco, de Matões, de Parnarama, em favor do povo do Maranhão”, finalizou.
O prefeito Adelbarto ressaltou o empenho do deputado Rubens Jr. em lutar pelos interesses do município e destacou que esta parceria exitosa seguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário